barata francesinhaBarata francesinha (Blatella germânica)

Conhecida também como baratinha ou barata alemã. Mede de 10 a 15 mm, possui cor castanha com duas listras no tórax e apesar de ter as asas não possuem habilidade para voar. Geralmente é encontrada em restaurantes, apartamentos e supermercados. Costumam ficar em locais quentes e úmidos. Possuem hábitos noturnos. 

 

Barata Americana (Periplaneta americana)

É conhecida como barata de esgoto, mede de 35 a 40mm, cor vermelha acastanhada e asas mais compridas do que o corpo no macho e cobrem o abdome no caso da fêmea. Possui asas e podem voar. Preferem o calor, são encontradas em porões, ralos, esgotos, lixos, encanamentos e tubulações. Podem viver em grandes grupos em ambiente até mesmo aberto se não houver predador eminente, porem normalmente ficam em ambientes fechados.

Barata oriental (Blatta orientalis)

É pouco comum se comparada as outras duas espécies. Possui de 25 a 30 mm de comprimento e cor castanha escura a preta. Tem capacidade de voo de apenas 3 metros, é um pouco mais lenta em sua locomoção. Preferem lugares úmidos e escuros. São encontradas em lixeiras.

Para se livrar das baratas na sua residência ou estabelecimento é necessário executar um serviço de dedetização contra baratas, este é um serviço essencial para manter o seu ambiente protegido de uma infestação. Entre em contato e faça seu orçamento grátis.

 

 

Biovet Serviços  © All Rights Reserved.

Elizeu Medeiros by meagrafica.com